Última atualização:
Planalto

2º voz e violão é promovido pelo CRAS no distrito de Lucaia.

18/12/2019 às 09h23

Na última sexta-feira, 29, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu o 2• Voz e Violão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do distrito de Lucaia.

Os alunos dos grupos de voz e violão do distrito de Lucaia realizaram apresentações musicais em solo e em grupo, proporcionando aos convidados e participantes do projeto uma tarde animada e descontraída.”O objetivo do 2• voz e violão foi dar oportunidade aos alunos de apresentarem o que eles vêm aprendendo durante as aulas. Os professores fizeram um trabalho brilhante com os alunos”, disse a Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral.

Esse projeto executado pela Secretaria de Assistência Social visa prevenir as situações de risco tais como: envolvimento com drogas, situações de violência, bem como oportunizar às crianças e adolescentes o desenvolvimento de diversas habilidades, promover conhecimento, disciplina, coordenação e outras tantos benefícios que a música proporciona. As oficinas funcionam nos turnos matutino e vespertino na sede e no distrito de Lucaia.