Última atualização:
Planalto

Casamento Comunitário acontecerá nesta sexta-feira, 13 de dezembro.

18/12/2019 às 10h08

É chegada a hora de oficializar a união dos planaltenses. Na próxima sexta-feira, 13, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS em parceria com o Cartório de Registro Civil irão realizar o casamento comunitário dos casais residentes no Município.

Essa iniciativa busca trabalhar a favor da inclusão social e do fortalecimento dos vínculos familiares, com o objetivo de contribuir para a organização da sociedade civil ao propor a união oficial de casais, realizando o sonho daqueles que desejam formalizar o casamento, mas não possuem condições de custear a cerimônia.

Venha prestigiar esse momento único conosco. A Cerimônia será realizada nesta sexta-feira, às 13h , no centro de convivência.

Aguardamos vocês!