Atletas de Planalto participam do 28º Campeonato Brasileiro de Karatê, em Salvador.

19/10/2018 às 18h47

No último final de semana, foi realizado o 28º Campeonato Brasileiro de Karatê no Shopping da Bahia, em Salvador. Foram dois dias de competição com a participação de mais de 700 inscritos, distribuídos nas categorias infantil, infanto-juvenil, adulto e master, e os atletas de Planalto não ficaram de fora.

Por meio do apoio da Coordenadoria de Esportes do município, que custeou as inscrições e forneceu o transporte aos participantes e acompanhantes, 08 alunos puderam participar e competir com atletas de auto nível, por intermédio de Silvano Rodrigues e João Paulo, professores responsáveis pelo treinamento e aperfeiçoamento dos alunos.

“Em nome do Karatê, gostaria de agradecer a todos que colaboraram para que pudéssemos participar dessa competição, em especial à Prefeitura e Coordenadoria, aos atletas que ficaram e nos ajudaram com seu pensamento positivo, a todos os competidores, as famílias envolvidas e aos motoristas que nos possibilitaram uma boa viagem”, disse o professor, Silvano.