2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo

Avaliação técnica de futebol do Vasco da Gama seleciona 02 jogadores de Planalto.

Fonte: ASCOM
19/10/2018 às 21h01

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No último sábado (14), a Prefeitura de Planalto por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer e da Empresa MG Eventos Esportivos realizou a Avaliação técnica de futebol com o observador do Vasco da Gama, Adílio Gomes, no Estádio Azevedão.

A “peneira” foi realizada com os atletas da Escolinha do América FC Planalto, Escolinha Novo Tempo e Escolinha Atletas de Cristo de Poções, nascidos de 2000 à 2008.

“Os fatores mais importantes e preponderantes para o atleta ser selecionado é a qualidade técnica, o poder de improviso e o potencial que ele demonstra dentro do jogo”, disse o Observador, Adílio Gomes.

A Empresa MG Eventos Esportivos, atuante há mais de 10 anos no mercado é a responsável por essas avaliações técnicas que estão sendo realizadas em diversas cidades. “Tivemos em Vitória da Conquista, estendemos até a cidade de Planalto e amanhã estaremos em Itambé, tentando revelar alguns talentos para o nosso futebol brasileiro”, explicou, Gerlan Silva.

“Gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros que se dedicaram para fazer com que o sonho de ver essa criançada participando desses testes fosse realizado e parabenizo o atleta Murilo Feitosa, da Escolinha do América FC de Planalto e o atleta Kleiton Andrade, que fez o teste pela Escolinha Novo Tempo e conseguiram ser escolhidos”, finalizou o Coordenador de Esportes, Gileno Inácio.

Nessa primeira fase da ‘peneira’, 02 atletas de Planalto foram selecionados e, em breve participarão das próximas fases e terão a possibilidade de ingressar em clubes renomados.