Coordenador de Programas Sociais do município participa de encontro do CadÚnico em Poções.

19/10/2018 às 21h55

Na manhã de ontem (07), foi realizada reunião com os gestores do Cadastro Único do programa Bolsa Família das cidades de Vitória da Conquista, Bom Jesus da Serra, Boa Nova, Mirante, Caetanos, Planalto, Barra do Choça, Poções, Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí.

O encontro teve como principal objetivo unir todos os representantes das cidades circunvizinhas a fim de deliberar sobre a criação da Rede Territorial de Vitória da Conquista.

“A construção e fortalecimento da rede de Gestores e Técnicos do território de Vitória da Conquista contribuirá de forma expressiva para que os municípios representados possam, além de padronizar ações na Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família, ganhar forças nas reivindicações de melhorias junto aos Órgãos Estadual e Federal do MDS. Nesse segundo encontro, foi formada a comissão administrativa da Rede”, explicou o Coordenador de Programas Sociais, Rafael Alves.