Em parceria com a Prefeitura, Empresa 3A Projetos inicia mais 02 cursos no município.

19/10/2018 às 22h28

Na última terça-feira (14), a Empresa 3A Projetos Ambientais em parceria com a Prefeitura de Planalto e demais setores municipais deram início a mais dois cursos destinados aos moradores beneficiários dos bairros Morada do Planalto e Maracujina.

Desta vez, estão sendo ofertados os cursos de artesanato com boneca e salgado para cerca de 120 alunos, divididos em 06 turmas. O curso de boneca ministrado pela professora, Eliana Almeida acontece todas as terças e quintas-feiras, das 14hrs às 15hrs e das 15hrs às 16hrs, na sede do Novo Mais Educação, no bairro Morada do Planalto.

Já o curso de salgado, ministrado pela professora, Bárbara Meira terá a duração de 04 aulas, dividido em 04 turmas com 20 alunos cada. A primeira aula aconteceu na terça-feira (14), às 18hrs, na sede do CRAS e as próximas serão realizadas no dias 22, 27 e 29 de novembro.

“Essa oportunidade está sendo maravilhosa, porque nunca houve uma empresa que investisse em Planalto nessa questão de formar as pessoas na realização de trabalhos diferenciados e a expectativa para esse curso de boneca está muito grande, pois espero aprender muito e crescer junto com as meninas”, disse a aluna, Rosicleide Ferreira.

“O nosso objetivo maior é trazer para os beneficiários geração de emprego e renda , além de promover a ressocialização entre eles”, finalizou a Assistente Social do Programa, Thayane Santana.