Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 16:45:39

Coordenadora do CRAS participa da III Oficina de Formação do Suas, em Vitória da Conquista.

19/10/2018 às 22h57

Durante os dias 23 e 24, a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Elissandra Amaral, tem participado da III Oficina de Formação Continuada do Sistema Único de Assistência Social (Suas), promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). A atividade, que acontece no auditório da Fainor, tem como tema “Aspectos prático-metodológicos dos serviços no âmbito da Proteção Social Básica”.

Durante estes dois dias, os técnicos dos serviços de assistência social de vários municípios terão a oportunidade de discutir a proteção social básica, bem como as metodologias do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e a gestão do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).