Secretaria de Infraestrutura realiza diversos serviços na zona rural do Município.

20/01/2020 às 09h33

Na última semana, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos tem realizado diversas melhorias na zona rural do Município de Planalto, a começar pela intervenção nas passagens interditadas , por conta das ultimas chuvas na comunidade da Ingazeira e mediações, localizada na região do Parafuso.

Além disso, a equipe tem feito o serviço de patrolamento nas comunidades de Jaqueira, Diretor,ambas situadas no Geribá, com o intuito de oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem nessas áreas.

Finalizando a semana, a Secretaria realizou a preparação das terras para o plantio de mantimentos para os pequenos agricultores nas regiões do Jacó, Santa Cruz, Lagoa D'anta, Caminho Errado e Veredinha, dando total apoio para que eles possam ter uma colheita satisfatória este ano.