boletim-epidemiolgico-covid19-em-planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
20/01/2021 às 20h41

20 de JANEIRO | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Nesta quarta-feira (20), foi registrado 01 novo caso positivo, 09 pessoas testaram negativo e 02 pessoas foram curadas.

O município mantém um total de 737 pessoas confirmadas com a doença (lembrando que, o número de casos confirmados é equivalente à soma de curados, ativos e óbitos). Sendo 666 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou! É preciso que todos continuem seguindo as recomendações de saúde, além do uso obrigatório de mascara, deixe disponível no local álcool 70% e higienize as mãos com água e sabão sempre que puder.

Atualizado em 20/01/2021, às 19h.

#covid #prefeituradeplanalto #usemascara #secretariadesaude #vigilanciaepidemiologica