Dia do esportista: coordenadoria divulga eventos do esporte para 2020.

20/02/2020 às 09h59

O Dia do Esportista comemorado hoje, 19, celebra atletas profissionais e amadores e todos que, em meio à rotina, dedicam uma parcela do tempo à prática de alguma atividade física, como caminhar, pedalar, bater um “baba”, correr entre outros tantos exercícios.

A Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer aproveita a data para reafirmar o compromisso com o desenvolvimento do esporte local e comemorar as conquistas dos projetos que levam qualidade de vida à população.

Seja uma caminhada ou a prática regular de alguma modalidade esportiva, a importância de se identificar com uma atividade física faz qualquer um superar certas limitações e, consequentemente, elevar a saúde e a qualidade de vida.

Por isso, não perca tempo e já vá se preparando para os eventos esportivos preparados especialmente pra você neste 2020. São várias modalidades para exercitar o corpo e a mente!

Junte-se a nós! 🤝