Social se reúne com pais e beneficiários do Programa Bolsa Família no povoado do Parafuso.

20/02/2020 às 10h01

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Secretaria de Assistência Social, por meio da coordenação do Programa Bolsa Família realizou uma reunião com os beneficiários e pais no povoado do Parafuso.

A reunião teve como objetivo orientar os novos beneficiários do programa quanto aos compromissos que terão que cumprir junto ao poder público, para garantir o acesso de suas crianças à saúde e educação que são conhecidos como condicionalidades, além de discutir outros assuntos e passar orientações pertinentes.

O encontro contou com a presença do Coordenador do PBF, Rafael Alves, da Secretária de Assistência Social, Rosineide Rodrigues, da Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral, do Coordenador do CREAS, Nilson José e demais representantes.