Social realiza o 4º CRAS FOLIA no Município.

20/02/2020 às 10h50

ALEGRIA! Essa foi a palavra que definiu o 4º Cras Folia realizado na manhã desta quinta-feira, 20, pela Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS.

Comerciantes e moradores locais pararam suas atividades para prestigiar a animação e a energia dos idosos do grupo da terceira idade que passaram pelas ruas do centro embalados pelo som das marchinhas de carnaval, acompanhados da equipe da SMAS e usuários do CAPS.

O objetivo do CRAS é proporcionar atividades de socialização, relaxamento e prazer, a exemplo deste momento realizado hoje, uma vez que a dança funciona como terapia na vida das pessoas e, além de ser uma atividade física e mental, ela auxilia na prevenção de doenças, como o estresse e a depressão.