Planalto

COMUNIDADE DO CALDEIRÃO É TEMA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITOS DE PLANALTO E VITORIA DA CONQUISTA.

Fonte: ASCOM PLANALTO
20/05/2021 às 16h24

Na manhã desta quinta-feira (20), o Prefeito Cloves Andrade (Planalto) foi recebido pela Prefeita Sheila Lemos (Vitória da Conquista), que na oportunidade trataram sobre a comunidade de Caldeirão, que fica localizado entre os limítrofes dos municípios de Planalto e Vitória da Conquista.

Cloves solicitou da Gestora que "Ponderasse a proposta de que a comunidade passe a ser de responsabilidade de Planalto, tendo em vista que os serviços essenciais são prestados pelo nosso município".

A reunião aconteceu no gabinete da prefeita que contou com a participação do Secretario de Administração e Planejamento, Danilo Campos, do Gerente de Convênios, Washigton Brito e do Chefe de gabinete da prefeita Lucas Dias.