Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 16:45:39

Coordenadoria de Esportes realiza confraternização e entrega novos uniformes aos alunos da Escolinha Novo Tempo.

20/10/2018 às 00h38

Ontem (20), a Coordenadoria de Esportes do Município promoveu um momento de descontração aos pais e alunos da Escolinha Municipal de Futebol e Futsal Novo tempo.

A confraternização realizada no Sítio VIP, reuniu várias crianças, jovens e pais que se divertiram durante todo o dia regado de brincadeiras, comidas, banhos de piscina, partidas de futebol, bingo, dominó e entrega de brindes.

O momento teve como objetivo celebrar o sucesso que o Projeto Escolinha Municipal de Futebol e Futsal Novo tempo obteve neste primeiro ano de atuação, com a participação de cerca de 120 crianças e adolescentes, nos turnos matutino e vespertino.

A Coordenadoria de Esportes, por meio do apoio dos comerciantes locais realizou a entrega dos novos uniformes a todos os participantes frequentes do Projeto, a fim de possibilitar maior conforto, qualidade e padronização nos treinos e jogos.

A confraternização foi finalizada com a realização do bingo entre os pais e a entrega de lanches a todos que participaram desse dia repleto de alegria e diversão.