Prefeitura faz reformas nas escolas municipais para início do ano letivo.

20/10/2018 às 14h03

Com o inicio do ano letivo 2018 se aproximando, a Prefeitura de Planalto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem realizado reformas nas escolas da rede municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.

A Secretaria de Obras finalizou na tarde de ontem (30), a reforma da Escola Municipal José Altino de Oliveira, situada da comunidade do Mocó, zona rural do Município.

A obra contou com reparos no teto da sede escolar, bem como pintura e serviços de alvenaria. As reformas seguirão para as demais escolas que necessitem de manutenção, uma vez que, a prioridade é manter estruturas de qualidade para receber os alunos após o período de férias.