Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 13:09:41

CRAS realiza momento de descontração com o grupo da Terceira Idade em Praça pública.

20/10/2018 às 14h09

Movimentar-se é a palavra de ordem para os Grupos de Idosos que frequentam as atividades oferecidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Planalto. Na tarde da última sexta-feira (02), o CRAS realizou uma linda atividade de dança com o grupo da Terceira Idade na Praça João Gusmão Ferraz.

“O momento teve como objetivo resgatar as manifestações populares que ocorrem de diferentes formas em várias regiões do Brasil, através das músicas e danças carnavalescas”, disse a Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral.

Dentre as diversas atividades voltadas ao desenvolvimento da auto-estima dos idosos, o grupo também se reúne para participar de cursos, palestras, apresentações e outras.

Os grupos da Terceira Idade da sede e dos distrito de Lucaia estão abertos a todos os idosos que se interessarem pela iniciativa.