Fique atento aos horários da coleta de lixo e contribua para uma Planalto mais limpa.

20/10/2018 às 17h57

Você tem hora pra tudo, certo?! Hora pra dormir, pra acordar, pra trabalhar, pra estudar, pra comer, enfim, hora para realizar todas as tarefas do dia-a-dia.

E a coleta de lixo não fica de fora dessa, ela também possui dia e horário certo para ser realizada em nossa cidade. Observe os dias em que ela é feita em sua rua e não coloque o lixo na calçada fora dos horários estabelecidos para o descarte. Além dos animais rasgarem os sacos, espalhando o lixo pela rua, ocasionando mau cheiro e proliferando doenças, o vento poderá trazer o lixo de volta para a sua porta.

Contribua com essa campanha e faça de Planalto uma cidade mais limpa e agradável para se viver!

Colabore! A responsabilidade também é sua!