Karatecas de Planalto participam da XVI Copa Sesc Conquista de Karatê Dô Tradicional.

20/10/2018 às 17h58

No último sábado (21), os karatecas de Planalto participaram da XVI Copa Sesc Conquista de Karatê Dô Tradicional, realizado em Vitória da Conquista.

Com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes e Secretaria de Transportes, os atletas planaltenses puderam disputar mais uma edição dessa Copa que tem trazido resultados bastante positivos, por meio do empenho dos professores que ministram aulas gratuitas da modalidade para as crianças e adolescentes do Município.

O evento reuniu atletas de até 15 anos de idade que competiram nas categorias Pré-Petiz, Petiz, Mirim, Infantil, Infanto e Infanto-juvenil. Confira os resultados das crianças que representaram Planalto nesta Copa:

– Yago Moreno – campeão;

– Arthur Souza – campeão;

– Gustavo Silva – vice-campeão;

– Juan Pablo – terceiro lugar.

Todos atletas acima mencionados foram selecionados para representar o Município de Planalto no Campeonato baiano em Salvador, fruto do empenho dos alunos, como também dos professores e coordenadores que incentivam a cada dia a prática esportiva.