Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 13:19:32

Karatecas do Município participam do exame de faixa em Poções.

20/10/2018 às 18h13

Na tarde de ontem (06), os karatecas de Planalto e do Distrito de Lucaia participaram do exame de faixa realizado no Município de Poções. O evento contou com a presença de cerca de 100 alunos das cidades de Planalto, Boa Nova e Poções que foram avaliados nesta tradicional etapa.

Professores e examinadores representantes da Federação de Salvador compareceram na cerimônia para analisar o nível técnico dos atletas, avaliar as apresentações e julgar os alunos que deveriam receber a graduação. Dos 05 atletas planaltenses que participaram do evento, 03 obtiveram as maiores notas:

Enzo Marinho – Maior nota na troca de faixa de branca para amarela.

Aline Carvalho – Maior nota na troca de faixa de vermelha para laranja.

Hugo Moura – Maior nota na troca de faixa de laranja para verde.

“O meu lema é humildade e disciplina, princípios fundamentais no desenvolvimento e crescimento dos nosso atletas e o nosso objetivo é sempre ser melhor do que ontem, em todos os requisitos, não só dentro do Karatê, não só tecnicamente, mas lá fora também. O karatê é uma arte espetacular e tem contribuído muito no aprendizado dos alunos na escola, pois trabalha a concentração e isso facilita a absorção dos assuntos e consequentemente, na conquista das melhores notas e isso é muito gratificante”, disse o professor de Karatê, João Paulo.