Pular para o conteúdo Última atualização: 25 janeiro 2020 17:02:47

Convênio que garante a iluminação do Estádio AZEVEDÃO foi publicado hoje (11).

20/10/2018 às 19h47

Na manhã desta segunda-feira (11), foi realizada a publicação do Termo do Convênio nº 28/2018, assinado pelo Prefeito, Edilson Duarte (Dico), referente ao Sistema de Iluminação do Estádio Municipal Antônio Alves de Azevedo (AZEVEDÃO), no qual será implantado refletores modernos e pára-raios em todas as torres de iluminação, sendo possível a realização de jogos de futebol e outras modalidades como atletismo e atividades culturais no estádio no período da noite, a fim de possibilitar mais uma opção de lazer, beneficiando a todos de diversas maneiras.

“Este convênio entre a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB e a Prefeitura, avaliado em R$ 229.850,93, representa muito, pois a iluminação moderna e eficaz irá proporcionar uma boa condição para a prática de futebol e outros esportes à noite”, disse o Prefeito.