Prefeito assina Plano Safra 2018 que irá beneficiar mais de 1000 pequenos produtores.

20/10/2018 às 20h11

Nesta segunda-feira(18), o Prefeito, Edilson Duarte (Dico), participou de um evento junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural para assinatura do Plano Safra 2018, em Salvador.

O Prefeito, por meio da Secretaria de Agricultura de Planalto irá atender mais de 1000 pequenos produtores da agricultura familiar, a partir da assinatura do seguro safra que ocorreu juntamente com o Secretário Estadual de Agricultura, Gerônimo Rodrigues e o Governador, Rui Costa, no Parque de Exposições.

Essa é mais uma ação da gestão Unidos Por Um Novo Tempo que visa atender as prioridades da população, especificamente, ao assegurar que os recursos sejam repassados ao homem do campo.