Secretaria de Assistência Social promove o “Arraiá do Sociá”, no Centro de Convivência.

20/10/2018 às 20h14

Na tarde de hoje (19), a Secretaria de Assistência Social deu início aos festejos juninos com o “Arraiá do Sociá”, evento que teve como objetivo celebrar uma das datas mais animadas do ano, o São João.

Os grupos da terceira idade do CRAS de Lucaia, Parafuso e da sede, juntamente com as crianças que participam das ações do setor abrilhantaram ainda mais o Arraiá com as apresentações de quadrilhas cheias de alegria, diversão e muita animação.

Durante as apresentações, várias comidas típicas foram distribuídas aos presentes que prestigiaram o evento organizado pelos setores da Secretaria de Assistência Social. Mais de 200 idosos, além das crianças e familiares participaram dessa grande festa que foi um verdadeiro sucesso.

Lembrando que o grupo da terceira idade e as crianças participantes dos projetos do CRAS se apresentarão novamente na Vila do Peri – Peri, na praça Duque de Caxias. Não deixe de prestigiar!