Pular para o conteúdo Última atualização: 20 janeiro 2020 17:29:01

Escola Nilton Ferreira dos Santos dá início ao programa Novo Mais Educação na instituição.

20/10/2018 às 21h00

Na tarde desta segunda-feira, 16, a Escola Municipal Nilton Ferreira dos Santos realizou a abertura das atividades do Novo Mais Educação na instituição

O programa tem como objetivo melhorar a aprendizagem dos alunos em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da jornada escolar de crianças e adolescentes, otimizando o tempo de permanência dos estudantes na escola. Além disso, serão oferecidas oficinas de artesanato, dança e futebol.

O momento contou com a presença dos Coordenadores do Novo Mais Educação, Adriana Rocha e Alexsandro Moreno e dos monitores, Adriana Pinheiro, Elane Lopes, Micaela Rocha, Sara Oliveira e Cristiano Santos.