Prefeitura realiza reforma na Escola Demósthenes da Silveira.

20/10/2018 às 22h13

A Prefeitura Municipal de Planalto tem realizado uma série de reformas nas escolas municipais da sede e da zona rural. O objetivo é promover melhorias tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede de ensino.

A revitalização da Escola Demósthenes da Silveira abrangeu toda a parte física, como pintura, piso, hidráulica e elétrica, reforma do forro, entradas e fachadas, adaptação dos banheiros para o acesso de crianças, além da troca de quadros, entre outros.

“A reforma proporciona a comunidade escolar um ambiente agradável com melhores condições para a construção do ensino aprendizagem, contribuindo assim para o melhor desenvolvimento das atividades escolares, possibilitando aos alunos um ensino de qualidade e com segurança”, disse a diretora da instituição, Edineide Pires.

Todas as escolas que passaram por reforma já estão em pleno funcionamento.