Prefeitura inicia obra de extensão de abastecimento de água na região de Vereda Nova.

20/10/2018 às 22h49

Na manhã desta segunda-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Planalto deu início a mais uma grande obra que irá beneficiar os moradores das comunidades de Barreiros e Castiliano, na região de Vereda Nova .

A extensão de rede de abastecimento de água é uma ação da Prefeitura em parceria com a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB e a Embasa que visa atender cerca de 90 famílias que residem nestas localidades. o Prefeito Edilson Duarte (Dico), garantiu que, em breve, as comunidades poderão comemorar a chegada de água potável e de qualidade que irá jorrar nas torneiras de cada residência.

“Com 8.500 metros de extensão de rede de abastecimento de água e valor estimado em R$175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), este projeto irá levar água tratada para as comunidades de Vereda Nova, a fim de combater a seca e realizar um antigo sonho da região, fruto da política realizada pela Administração Unidos Por Um Novo Tempo, que visa possibilitar melhores condições de vida para os moradores da zona rural do Município”, disse o Prefeito.