Pular para o conteúdo Última atualização: 22 janeiro 2020 16:45:39

Centro de Atenção Psicossocial promove dia de lazer aos usuários em parceria com o CAPS de Poções.

20/10/2018 às 23h03

Com a chegada do Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio, o Centro de Atenção Psicossocial de Planalto em parceria com a CAPS da cidade de Poções proporcionaram ontem, 30, uma manhã de lazer, diversão e muita interação social para os usuários.

Os visitantes conheceram a sede do CAPS de Poções, compartilharam vivências, dançaram e dividiram momentos que agregarão na vida de cada um, pois viver e ser feliz é a melhor opção.

Essa iniciativa do CAPS do Município garante aos usuários experiências que colaboram para a melhoria do bem estar físico e mental, possibilitando novas experiências, trocas de aprendizado, além do fortalecimento de vínculos entre os envolvidos.