Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
21/01/2021 às 20h40

21 de JANEIRO | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Nesta quinta-feira (21), não foi registrado nenhum caso positivo, 12 pessoas testaram negativo e 03 pessoas foram curadas.

O município mantém um total de 737 pessoas confirmadas com a doença (lembrando que, o número de casos confirmados é equivalente à soma de curados, ativos e óbitos). Sendo 669 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou! É preciso que todos continuem seguindo as recomendações de saúde, além do uso obrigatório de mascara, deixe disponível no local álcool 70% e higienize as mãos com água e sabão sempre que puder.

Atualizado em 21/01/2021, às 20h.

#covid #prefeituradeplanalto #usemascara #secretariadesaude #vigilanciaepidemiologica