Está no ar a Ouvidoria Municipal de Planalto!

22/01/2020 às 08h45

De acordo com a a Lei Federal nº 13.460/2017, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos e com o intuito de formar um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições, foi que a Gestão criou a Ouvidoria Municipal. Serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população planaltense.

No portal oficial da ouvidoria você pode:

- Indicar possíveis fatos contrários á lei, à ordem pública ou ao regulamento;

- Expressar sua insatisfação em relação a prestação do serviço público;

- Solicitar esclarecimento ou orientação relacionado à prestação de serviço público;

- Manifestar suas idéias ou dicas para melhorar na prestação de serviços;

- Relatar sua satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado.

Essa é mais uma importante ferramenta de acesso à informação e suporte aos cidadãos que irá aproximar ainda mais a gestão da população local .

Para mais informações, acesse o link: https://www.planalto.ba.gov.br/Site/Ouvidoria?fbclid=IwAR0Wiyzb5nqK6HvFXkXf7UP98jGqJPusvd2Zf-ehJLBxU5mqdLp9CqdO6qk