Planalto

Secretaria de Infraestrutura realiza serviços de higienização em diversos pontos do Município.

22/04/2020 às 10h31

Na tarde deste sábado, 18, a equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou o serviço de desinfecção e limpeza da Praça João Gusmão Ferraz, dos bancos do Brasil e Bradesco, Ginásio de Esportes, Secretaria de Agricultura, barreiras sanitárias e outros espaços que recebem grande fluxo de pessoas durante a semana.

Essa ação faz parte das estratégias de enfrentamento ao coronavírus , que tem o objetivo de minimizar o risco de contaminação e proliferação do vírus na cidade.

A Gestão municipal permanece reforçando as ações no combate ao Covid-19, mantendo as barreiras sanitárias, o fechamento do comércio local (exceto os serviços essenciais) e monitorando a chegada de pessoas de áreas de risco, tudo isso para garantir mais segurança a população planaltense.

CONTINUE FAZENDO A SUA PARTE, FIQUE EM CASA!