Pular para o conteúdo Última atualização: 23 janeiro 2020 23:15:15

Planalto é representada no Encontro Técnico de Nutricionistas em Salvador.

22/10/2019 às 10h49

Nos dias 08 e 09 de outubro, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE realizou o Encontro Técnico de Nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar da região nordeste em Salvador.

A Nutricionista Escolar, Janaína Damasceno, representou o município de Planalto neste encontro que teve como objetivo apresentar as novidades, atualizações e informações técnicas e práticas sobre a execução das ações de alimentação e nutrição do PNAE, em um espaço de diálogo e de troca de experiências, com ênfase em:

Cardápios: aspectos qualitativos;

Cardápios: aspectos quantitativos e fichas técnicas;

Cardápios para educação infantil;

Guias Alimentares do Ministério da Saúde.

“Foi de grande importância a participação neste encontro técnico de nutricionistas, pois serviu para adquirir novos conhecimentos, interagir com outras cidades e conhecer a realidade de diversas unidades escolares”, disse a nutricionista.