Coordenadoria de Esportes comemora dias das crianças com atletas da Escolinha Novo Tempo.

22/10/2019 às 11h06

Na última sexta-feira,11 , em comemoração ao dia das crianças, a Coordenadoria de Esportes do Município promoveu momentos de muita diversão aos alunos da Escolinha Municipal de Futebol e Futsal Novo tempo.

A confraternização realizada no Sítio VIP, reuniu cerca de 91 crianças que se divertiram durante todo o dia regado de brincadeiras, comidas, banhos de piscina, partidas de futebol e sorteios de brindes.

“É muito gratificante promover esse momento de lazer para as crianças da escolinha novo tempo que é um projeto da Prefeitura Municipal por meio da Coordenadoria de Esportes. Agradeço ao Prefeito Dico e a toda equipe por ter nos apoiado”, disse o Coordenador de Esportes, Gileno Inácio.