Prefeitura realiza recuperação de manilha na zona rural do Município.

22/10/2019 às 11h15

Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou diversos serviços na zona rural do município, visando a melhoria nas condições das estradas para benefício dos produtores e moradores locais, incluindo a recuperação de manilha localizada no povoado do Inácio.

“Atendendo a pedido dos moradores da região, fizemos este serviço em uma passagem crítica que, em dias chuvosos, acaba deixando o acesso mais difícil, danificando a estrada”, disse o Coordenador de Transportes, Herbert Moitinho.

A prefeitura juntamente com a secretaria tem trabalhado constantemente para levar as melhorias necessárias para a zona rural e tem se esforçado para que elas cheguem o quanto antes para todos.