Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável é reimplantado no Município por 30 dias.

22/11/2018 às 09h25

Na última quinta-feira, 01, os membros da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC juntamente com os representantes do Ministério da Defesa – Exército Brasileiro – 19º Batalhão de Caçadores se reuniram com o Secretário de Agricultura, Gilberto Freitas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com o objetivo de deliberar sobre o Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no semi-árido Nordestino (Operação Carro Pipa).

Após discussões com as equipes, ficou determinado que o Programa será reimplantado no Município por um período de 30 dias, no qual beneficiará as famílias da zona rural até o dia 31 de novembro de 2018.