Coordenador de Programas Sociais leva mais informação na reunião de país no povoado de Duas Vendas.

22/11/2018 às 09h44

Na manhã dessa sexta-feira, 09, o coordenador de Programas Sociais, Rafael Alves, participou de uma reunião de país no povoado de Duas Vendas, promovida pela Escola Estandislau.

Na oportunidade, o Coordenador tratou de temas relacionados ao Programa Bolsa Família no Município, abordou os valores do benefício, condicionalidades e ao final tirou dúvidas dos beneficiários.

“Quero agradecer à direção da Escola e aos beneficiários pela oportunidade de poder levar as pessoas informações tanto do programa Bolsa Família, como das demais ações do setor do Cadastro Único e Bolsa família, como diz o lema do Cadastro Único,” é preciso conhecer para incluir” “, concluiu o coordenador.