Secretaria de Infraestrutura segue firme no serviço de higienização no Município.

23/06/2020 às 10h44

Na tarde da última quinta-feira e deste sábado, 20, a equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou o serviço de desinfecção e limpeza da feira livre localizada na Praça João Gusmão Ferraz, Ginasio de Esportes, Posto de Saúde, Banco do Brasil, Casa Lotérica, Delegacia e outros espaços que recebem grande fluxo de pessoas durante a semana.

Essa ação faz parte das estratégias de enfrentamento ao coronavírus , que tem o objetivo de minimizar o risco de contaminação e proliferação do vírus na cidade.

A Gestão municipal permanece reforçando as ações no combate ao Covid-19, mantendo as barreiras sanitárias, o fechamento do comércio local (exceto os serviços essenciais) e monitorando a chegada de pessoas de áreas de risco, tudo isso para garantir mais segurança a população planaltense.

CONTINUE FAZENDO A SUA PARTE, FIQUE EM CASA!