Fonte: ASCOM PLANALTO
23/06/2021 às 23h00

A Prefeitura de Planalto segue intensificando a realização de ações de fiscalização e prevenção contra a Covid-19 durante o período junino. Hoje, quarta-feira (23), a equipe da vigilância sanitária, guarda civil municipal e o apoio da polícia militar, seguirão por toda cidade com as rondas intensas, fiscalizando aglomerações e atendendo as denúncias. Ressaltamos à população sobre a importância do uso da máscara de proteção individual, pedimos a população que continue fazendo a sua parte, sempre que sair de casa ao retornar lave as mãos com água e sabão e sempre que possível use álcool em gel.

E lembre-se, a vacinação efetiva na nossa cidade, não exclui o uso da máscara!