2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Planalto

Primeira emissão do CCIR na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

23/08/2022 às 10h45

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal  de Planalto por meio  da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, comunicam aos proprietários ou possuidores de propriedades rurais no município, que já é possível emitir o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural no municipio. A unidade municipal de cadastro, está localizado na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Os horários para atendimento são das 08:00horas às 12:00horas de segunda-feira a sexta-feira. 

Lembrando que o CCIR é um documento expedido pelo Incra que comprova a regularidade cadastral do imóvel que contém informações sobre o titular, a área, a localização, a exploração e a classificação fundiária do imóvel rural. O documento é indispensável para legalizar em cartório a transferência, o arrendamento, a hipoteca, o desmembramento, o remembramento e a partilha de qualquer imóvel rural.