Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
24/01/2021 às 21h12

24 de JANEIRO | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Neste Domingo (24), foram registrados 02 novos casos positivos. Não houveram registros de casos negativos e casos curados.

O município mantém um total de 745 pessoas confirmadas com a doença (lembrando que, o número de casos confirmados é equivalente à soma de curados, ativos e óbitos). Sendo 677 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou! É preciso que todos continuem seguindo as recomendações de saúde, além do uso obrigatório de mascara, deixe disponível no local álcool 70% e higienize as mãos com água e sabão sempre que puder.

Atualizado em 24/01/2021, às 19h.

#covid #prefeituradeplanalto #usemascara #secretariadesaude #vigilanciaepidemiologica