A Secretaria de Saúde informa nova faixa etária e grupo para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. Agora estaremos, dando início a vacinação da primeira dose nos idosos acima de 70 anos e pacientes de hemodiálise, nesta quinta-feira (25) na Quadra Boaventura e nos idosos de acima de 70 anos nesta sexta-feira (26) na feira livre municipal da sede.

Fonte: ASCOM PLANALTO
24/03/2021 às 19h08

No momento da vacina o paciente deverá estar munido da documentação necessária: RG, cartão de vacina e cartão do SUS.