Campanha EU TE PROTEJO, VOCÊ ME PROTEGE!

24/04/2020 às 09h02

A Secretaria de Saúde inicia campanha para que a população use máscara caseira sempre que necessário sair de casa. Essa é uma medida que irá proteger você e todas as pessoas ao seu redor. Qualquer tecido pode ser usado nesta missão contra o coronavírus.

Veja o que é recomendado:

- Para utilização de máscaras de tecidos é importante salientar que ela é de uso individual, não devendo ser compartilhada.

- Lembre-se: a máscara serve de barreira física ao vírus. Por isso, é preciso que ela tenha pelo menos duas camadas de pano, ou seja, dupla face.

- Use a máscara sempre que precisar sair de casa. Saia sempre com pelo menos uma reserva e leve uma sacola para guardar a máscara suja, quando precisar trocar.

Pode ser descartável, reutilizável, personalizada, colorida, estampada. O mais importante é ter consciência e não sair de casa sem ela.

A prevenção é essencial!

Por isso, para fortalecer essa campanha, você pode nos mandar no messenger ou direct, sua foto usando máscara, para que possamos influenciar e incentivar positivamente mais e mais pessoas.

FAÇA SUA PARTE! JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS!!!