Planalto

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização na sede e zona rural do Município.

24/07/2020 às 08h59

A Vigilância Sanitária do Município iniciaram as visitas às fazendas e plantações de colheita de café para fiscalizar e orientar sobre os cuidados de higiene para evitar o contágio, aglomerações e a disseminação do vírus.

O período da safra é um momento importante para o segmento cafeeiro, visto que o produtor se prepara durante todo o ano para neste período colher o fruto que dá origem a uma das bebidas mais consumidas no mundo. O café representa hoje a principal fonte de renda da agricultura e, a safra acontecendo de forma segura, além de proteger a saúde dos trabalhadores e também das famílias rurais quanto ao coronavírus, auxiliará no fortalecimento da economia do município.

Durante esta semana o trabalho de fiscalização tem sido intensificado pela Vigilância Sanitária tanto na sede quanto na zona rural, a fim de diminuir os riscos de transmissão pelo coronavírus. A luta continua e contamos com a colaboração de todos!

#fiqueemcasa