2034

Prefeitura Municipal de Planalto

Pular para o conteúdo

A Secretaria Mun. de Saúde, realizou a adesão ao Acolhimento Pedagógico, que é um processo estruturante de Educação Permanente voltado às equipes de Saúde da Família no Estado da Bahia e nos dias 22, 23 e 24 de Novembro, acontece a formação de facilitadores, sendo o município representado pelas Coordenadoras Jéssica Rodrigues (Atenção Básica) e Thayna Guimarães (Vigilância Epidemiológica), que a partir de então, desdobrarão a inciativa no território municipal

Fonte: ASCOM PLANALTO
24/11/2021 às 10h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 A Secretaria Mun. de Saúde, realizou a adesão ao Acolhimento Pedagógico, que é um processo estruturante de Educação Permanente voltado às equipes de Saúde da Família no Estado da Bahia e nos dias 22, 23 e 24 de Novembro, acontece a formação de facilitadores, sendo o município representado pelas Coordenadoras Jéssica Rodrigues (Atenção Básica) e Thayna Guimarães (Vigilância Epidemiológica), que a partir de então, desdobrarão a inciativa no território municipal.

 

Esta iniciativa tem como público-alvo os trabalhadores das equipes de Saúde da Família (ESF) e NASF – AB/equipes multiprofissionais, independentemente do grau de instrução, envolvendo todos os profissionais das equipes.

 

A gestão municipal acredita que essa formação irá trazer grandes melhorias no processo de trabalho das equipes, bem como nas práticas e assistência à saúde da população.

 

Prefeitura de Planalto, mais saúde, mais mudanças e mais respeito por você