Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Fonte: ASCOM PLANALTO
25/01/2021 às 20h35

25 de JANEIRO | 🦠 Boletim Epidemiológico Covid-19 em Planalto.

Nesta segunda-feira (25), foram registrados 02 novos casos positivos, sendo um através do Swab nasal, 15 pessoas testaram negativo e 03 pessoas foram curadas.

O município mantém um total de 747 pessoas confirmadas com a doença (lembrando que, o número de casos confirmados é equivalente à soma de curados, ativos e óbitos). Sendo 680 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia não acabou! É preciso que todos continuem seguindo as recomendações de saúde, além do uso obrigatório de mascara, deixe disponível no local álcool 70% e higienize as mãos com água e sabão sempre que puder.

Atualizado em 25/01/2021, às 19h.

#covid #prefeituradeplanalto #usemascara #secretariadesaude #vigilanciaepidemiologica