Fiquem atentos às novas medidas de combate ao COVID-19, seguindo as orientações do Governo do Estado.

Fonte: ASCOM PLANALTO
25/02/2021 às 20h15

A partir das 17h dessa sexta-feira (26) até às 05h de segunda-feira (01/03), ficarão suspensas todas as atividades não essenciais, a venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos, atividades sociais, sejam elas religiosas, políticas, culturais e esportivas.

Só será permitido o funcionamento do comércio essencial, como mercados e açougues, serviços de saúde e postos de gasolina. A feira livre deverá funcionar apenas para a venda de frutas e verduras, não será permitida a venda de roupas e outros artigos.