Prefeito esclarece informações divulgadas nesta tarde a respeito do uso da viatura da PM em outro Município.

25/03/2020 às 17h33

A Prefeitura Municipal de Planalto em nota esclarece sobre a discussão gerada na tarde de hoje, 24, a respeito da viatura da Polícia Militar do Município que estaria sendo utilizada na cidade de Mirante.

O Prefeito Edilson Duarte (Dico), esclarece que foi feita uma permuta do veículo modelo voyage que era utilizando nas rondas locais pela atual caminhonete do modelo nissan em que os polícias utilizam para prestar serviços à comunidade.

Essa permuta foi realizada com o objetivo de prestar mais rigor nas visitas feitas tanto na sede quanto na zona rural do Município. “De maneira nenhuma o carro foi entregue à polícia militar sem que o setor deixasse outro veículo para servir à Planalto. Temos hoje uma viatura nova (modelo S10) que pertence ao DPM de Planalto e a caminhonete (modelo nissan) que foi cedida pela Polícia Militar”, esclareceu o Prefeito.