Gestão realiza primeira reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia do coronavírus (Covid-19).

25/03/2020 às 17h37

Criado pelo Decreto n 023/2020, de 23 de março, o Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia do coronavírus (Covid-19), tem como atribuição avaliar, orientar, (re)definir e conduzir as medidas de contenção de riscos de contágio e disseminação da doença no âmbito municipal.

Na manhã de ontem, 24, o Comitê formado pelos órgãos responsáveis se reuniram pela primeira vez para analisar a situação de emergência temporária decretada pelo Decreto 022/2020, de enfrentamento dos riscos de contágio e disseminação da coronavírus no âmbito do município.

Na ocasião, foram analisadas as medidas regulamentadas pelo Decreto, a fim de confirmar ou ajustar algumas delas, de modo a zelar pela preservação da saúde pública.

Participaram desse primeiro momento o Assessor Jurídico da Prefeitura - Erinaldo Rocha Luz, a Sec. de Administração - Jucélia Bonfim, a Sec de Saúde - Leila Paula Gomes, a Sec. de Ass. Social - Rosineide Rodrigues, a Sec de Educação - Adriana Vieira Brito, a Coord. da Vigilância Sanitária - Elissandra Pires Amaral, o Comandante da GCM - Leandro Marinho, o Representante da Delegacia Polícia Civil - Marivaldo Coelho da Rocha, o Presidente da Câmara de Vereadores - Flávio Nogueira dos Santos, a representante da CDL - Janice Pier da Paixão Costa, o representante da Rádio Planalto FM - Ivanildo, os representantes da Polícia Militar: Sgt Oséias Barros e Clívia Oliveira, os Representantes da COMEP - Pastor Ivanildo, Ministra Delandes e Pastor José Silva.

Serão realizadas reuniões periódicas para avaliar dados sobre o estágio da doença e reavaliar a política de combate.

FIQUE ATENTO! FAÇA SUA PARTE!