Boletim diário - Coronavírus

25/03/2020 às 17h42

Para manter a população de Planalto informada sobre a situação do nosso sistema de saúde e das ações relacionadas ao Coronavírus, criamos este boletim diário que trará informações sobre os casos notificados, suspeitos, descartados e confirmados.

No boletim desta quarta-feira, 25, atualizamos de forma geral todos os casos ocorridos do dia 17 de março até o presente momento. Esclarecemos que:

Caso notificado pelo município: todo indivíduo que apresentou sintomas leves para síndrome gripal, mas que não foi testado para COVID-19 , porém é orientado e monitorado para seguir quarentena de 14 dias.

Caso suspeito do município: foi descartado após resultado de coleta testar negativo pra Covid-19.

Caso tenha qualquer sintoma relacionado a essa pandemia, entre em contato nos seguintes números:

(77) 3434 - 2076

E não se esqueça: FIQUE EM CASA!