A Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer de Planalto, representada pelo seu Coordenador, Rubens Rocha, e seu auxiliar, Sílvio Persi, cumpre agenda em Salvador.

Fonte: ASCOM PLANALTO
26/05/2021 às 21h17

Dando inicio a agenda na terça-feira, (25), esteve em reunião com a Diretora de Competições da Federação Bahiana de Futebol - FBF -, Taize Galvão, em Salvador/BA, para tratar do esporte em Planalto e a Liga. A direção demonstrou interesse em apoiar as competições realizadas pela LPDT, bem como ver a participação da Liga no intermunicipal.

Ainda na terça-feira, a coordenadoria reuniu-se com o Presidente da Federação Bahiana de Karatê, Sr. Negrero. Na ocasião, firmou compromisso de relações futuras com relação a eventos e ações referentes ao Karatê.

Na quarta-feira, (26), esteve na Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em audiência com Vicente Neto, Diretor da Sudesb, para discutir ações para o esporte de Planalto. Vicente garantiu destinar investimentos e executar projetos do esporte de Planalto. Estiveram participando da reunião o Assessor de Gabinete do Deputado Estadual Fabrício Falcão, Elvio Magalhaes, e o Advogado Esdras Silveira. Após a audiência, Rubens e Sílvio foram à Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) para protocolar entrega de projetos esportivos.