Última atualização:
Planalto

Fonte: ASCOM PLANALTO
26/05/2021 às 22h58

Uma reunião online foi realizada pela Secretaria Mun. de Desenvolvimento Social que contou com a participação do Promotor da Infância e Juventude de Vitória da Conquista, Dr. Marcos Coelho e também com representantes do CRAS, Criança Feliz, CREAS e Conselho Tutelar.

A pauta foi uma discussão sobre crianças e adolescentes que são vítimas de abuso, sobre adoção, guarda e tutela, com a finalidade de garantir a defesa dos direitos dos mesmos, conforme expressa previsão da Constituição Federal.