Vigilância Sanitária e Polícia Militar realizam Operação de Combate ao Coronavírus.

26/06/2020 às 11h39

Na Terça-feira(23) e Quarta-feira(24), a Vigilância Sanitária e os Policiais Militares da 79ª CIPM, cumpriram a Operação Policial de controle ao Coronavírus na cidade de Planalto.

A ação contou com efetivo de 24 policiais militares e 6 agentes da Vigilância Sanitária, empregados para o policiamento na área urbana e região rural da cidade, sendo elas: Duas vendas, Queimadas, Geribá, Lucaia, Baixa do Facão, Parafuso, Ponto dez, Vereda, Inácio, Cinzento, Lagoa de Terto, Barriguda e Lagoa Danta.

O objetivo foi coibir festas e aglomerações devido a pandemia do Covid-19, dessa forma, contribuindo para a não proliferação do vírus entre os munícipes.